Conheça um pouco de nós

Sobre nós

O que conquistamos

Um pouco por

trás da DAHA

Nossa missão

Trazer o melhor da tecnologia para o Atendimento Outbound e garantir qualidade em uma jornada enérgica de ponta a ponta. Com esse olhar moderno e atrelado a tecnologia a equação é perfeita, temos MAIS resultado, MAIS qualidade e MAIS sucesso!

Valores

Somos fãs de pessoas!

Pensada e criada para proporcionar momentos únicos no atendimento Outbound, a DAHA acredita que o valor está nas pessoas e por isso investe energia e qualidade e prática, para que façamos a diferença e possamos inspirar nossos consultores, nossos clientes e o SEUS cliente.

Um pouco sobre nós

Nossa história

2013

Fundação e criação da KAINOS que significa o novo renovado

2014

Ano de consolidação da KAINOS no mercado

2015

Ano de reconhecimento com primeiro prêmio

2016

KAINOS se torna o primeiro call center a ter plataforma 100% cloud

Criação da PROA.AI

2017

Ano de expansão KAINOS em Salvador

2019

Lançamento da LEVEL A

2020

Conquista do primeiro GPTW

2021

Criação da KTECH

Lançamento da KAINOS &CO com reposicionamento das marcas

2022

Lançamento da Movee, consolidação do ecossistema de CX

2023

Nasce a DAHA - Joint venture das empresas KAINOS e Headset com o objetivo de ser uma referência em operações comerciais.

Nosso local

Nossa

infraestrutura

Onde estamos

Nossas unidades

Posições de atendimento distribuídas estrategicamente pelo Brasil

Nosso grupo

Ecossistema

Holding que oferece ao mercado um mix de soluções cada vez mais completo. Esta nova arquitetura de negócio está à altura das nossas pretensões para o futuro, fazendo com que as empresas se tornem autoridades no Customer Experience.

Primeira BPOTECH do Brasil, concilia tecnologia, expertise e soluções personalizadas para estreitar e ampliar o relacionamento entre marcas e seus consumidores.

Primeira empresa de inteligência artificial voltada à construção e desenvolvimento de soluções para atendimento em todos os cenários de negócios.

Tecnologia e expertise para realizar o melhor atendimento, gerando experiências únicas estreitando o relacionamento entre marcas e seus consumidores.

Consultoria especializada na gestão do relacionamento com o cliente, priorizando a transformação na qualidade e eficiência.

A Movee é a primeira agência AEP do Brasil, levendo o melhor da ART, Experience e Performance para as empresas que são movidas pelo customer experience.

Disrupção e criatividade, assim é a Eleve, uma empresa de educação criativa voltada para a geração de resultados dentro dos negócios.

Posições de atendimento distribuídas estrategicamente pelo Brasil 

plugins premium WordPress